segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FÉRIAS!!


Vou fugir
pelos atalhos do sol
num cavalo provisório
com asas de andorinha
e alma de ventania

Vou voar
fora de horas
sem esperar pelas manhãs
nem mostrar identificação
sempre que precisar cruzar
o portal branco das marés

Nos campos secretos do verão
enterro no sal das areias
a rotina turva da gaiola
e as feridas de árduas batalhas
reclamando a minha
parcela de liberdade.
(Runa)


Cheguei pra atualizar este cantinho!Primeiro post de 2012!Minha passagem de ano foi bem legal,afinal passei dois anos trabalhando dia 31,mas desta vez fui pra praia ver os fogos,e só em estar lá naquele clima de festa já foi bom demais.Agora estou de férias por 15 dias,por enquanto só em casa mesmo,mas ainda esta semana irei pra casa de praia,se Deus quiser!Comecei o ano querendo mudar algumas coisas em casa,até um sofá novo estou pensando em comprar,o meu tá bem usado,sabe?O apê vai se renovar pra o novo ano e eu espero que eu também renove minhas forças e energias nestas férias.Hoje fui ao "shopis" pra ver um filme,seria o novo  "Missão Impossível" que está em cartaz,mas tinha tanta gente na fila que desistí,estou fugindo de filas!Eu em?E o pior é que a TV a cabo pifou aqui no bairro,isso desde o ano passado.Então vou ler muito nestas férias e frequentar a locadora de filmes.É,eu ainda alugo filmes pra ver,não gosto de baixar na internet não...Em tempo:Dona Leti tá muito bem,tá aqui do meu lado toda dengosa,ultimamente ela tá uma fôfa!


É isso,gente!Beijos de montão nas bochechas de cada um de vcs!




19 comentários:

  1. Que delícia! Seu post é uma injeção de ânimo... férias, filmes, praia... tudo de bom. Começou o ano com o pé direito e com direito (rss) a fogos e luzes. Que assim ele seja, inteirinho!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida a miga do coraçao,vim te ver desejar tudo de bom neste ano novo,que o amor,a paz e luz estejam em sua vida,te adoro,bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ane! Passando para retribuir a visita. Claro que lembro de você! Só não tenho visitado os blogs por falta de tempo mesmo. Mas tirei um tempinho para dar um alô. Adorei o post! Eu ianda não vi "MIssão Impossível" mas tô doida para ver. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane! Realmente temos que aproveitar esse início de ano para mudar um pouco as coisas, né? rs
    Também estou fugindo de filas! Ninguém merece ter de enfrentá-las nas férias...
    Curta bem a praia e depois nos conte como foi, combinado?
    Aproveite as férias para ler mesmo! ^^



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Que tuas férias sejam bem legais, curtidas a cada momento! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Férias! Que delícia! Vai mesmo para a praia, curtir um bronzeado. Aproveita que aí tem sol... aqui está um "chuá" só! Até que hoje abriu o sol e secou a roupa que eu lavei no sábado! Que bom que minha sobrinha Leti está bem! Fofa ela sempre foi... Querida, boas férias! Obrigada pela visita ao Manancial! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Curte cada dia e descansa, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Curte cada dia e descansa, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. mais que bom que deu pra curtir
    seu fim de ano na praia
    férias é tudo de bom
    linda noite
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Viva doladinha curte bastante suas férias....kiida eu e meu Ursinho Pooh estamos felizes..meu cantinho completou 8 aninhos de existência !!!e esperamos vc e familia ..para nossos queijos e vinhos... hummm ñ falte tá ..a festinha tá bombando kkk ...Feliz Janeiro de 2012 ...dolu vc beijus!

    ResponderExcluir
  11. Amada uma linda ferias para você e lindos dias para recordar.
    Um 2012 de paz saúde e amor.
    Beijos sua amiga sempre.
    Evanir

    ResponderExcluir
  12. Olá,Amiga Ane ! Como passou o Reveillon?
    Férias é tudo de bom,né?!!!
    Dia 6 é Dia de Reis, na minha Cozinha tem receita de "Bolo Rei" e Simpatias no Blog dos Lobos.
    Se puder passe pra ver!
    Um Feliz 2012, repleto de Flores!
    Beijos pra Vc e pra Leti,
    Mary.

    ResponderExcluir
  13. oi minha amiga.. meu blog está atualizado!!! e de cara nova.. como é bom estar de férias né!?!?? beijos (http://legally.jenynha.zip.net)

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane! Atualizei o Avaliando a Vida e no seu comentário você diz que sua mãe fazia panquecas e faz tempo que você não come... Eu tenho uma receita bem fácil e dá para fazer para congelar. Eu faço, como no dia e congelo duas porções! Se você quiser, te dou a receita! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  16. Menina que delicia de postagem, nossa amei, otimista, alegre jogando a gente pra cima, muito bom mesmo, querida não vim antes porque fiquei dez dias sem net, só agora estou conseguindo dar um lindo e maravilhoso 2012 para todos os amigos, espero no próximo ano eu possa estar aqui mais uma vez te agradecendo por tua amizade, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  17. Boas férias Ane, aproveite e volte renovada.
    Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Aproveite bem suas férias Ane.

    Obrigada pela sua amizade, sua companhia, e que nesse novo ano que chegou possamos continuar juntas "Pelos Caminhos da Vida".

    Um gdeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir