sábado, 8 de setembro de 2012

No meio do feriadão...

 
 
O ciclo da vida

Existem tempos onde à vida faz florir...
Onde a respiração é tranqüila, profunda;
Onde os passos seguem uma ordem de harmonia,
de rumos seguros.
Existem tempos onde o sorriso é fácil e
os olhos reluzem a luz da vida.
Tempos onde o sono é reparador e
 o despertar é sinceramente aguardado.
Tempos onde a água jorra farta e
o verde da grama cintila sob o sol das manhãs.
Tempos de abraçar, amar e simplesmente ser.
Tempos de descanso depois de uma longa jornada,
de uma grande batalha.
Tempos onde as mãos do Criador pousam macias
sobre o teu ser, sobre o teu destino,
trazendo a guarda, a cura e a alegria
para todos os teus males.
Tempos de confiança, de centramento,
de promessa realizada.
Tempos de flores sobre a mesa, de lençóis secando ao sol.
Tempos de graças e de profundos agradecimentos...
Tempos onde percebes que tudo valeu à pena,
para que neste momento tu chegasses
e nele pudesses sentir o que é estar pleno.
Descansa Criança, acolhe os presentes que a vida traz.
São teus e necessários para fortalecer o teu ser.
Sim, isto também passará e novamente virão outros desafios,
outras batalhas a céu aberto e tu,
 tu estarás pronto para sentir,
viver e aprender com cada um deles.
Este é o ciclo da vida.
Sê bem vindo,
pois ele é belo e é teu.
Guarda-o contigo e desfruta,
pois aprender a ser o que realmente és
exige coragem, confiança, determinação
e um amor sem fim para contigo mesmo.
 
(Encontrei sem autor)
 
Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo....
 
E como são importantes estes tempos de tranquilidade,é como férias.Viver num ritmo frenético sem parar um pouco pra recarregar as baterias...quem aguenta?E pra mim estes momentos são tudo de bom e o melhor da vida.A gente trabalha pra conseguir isso,certo?
Pois é,passou mais uma semana,mas não tenho grandes novidades pra contar.Ontem teve feijoada na casa de praia,a água da piscina tava gelada,afe!Hoje estou em casa arrumando várias coisinhas e amanhã plantão.E a vida continua...

Tocando:Gregorian e Sarah Brightman-Moment of peace
Olha a tradução:

Em um momento de paz/Venha agora, venha para o nosso lado
Um lugar onde você pode se esconder/Nós somos o brilho do Sol
Descanse sua alma aqui e você encontrará/Nós somos a energia
Nós damos o mundo a vós/Mantenha seu coração forte agora
Nós vamos apaziguar a dor da sua mente

REFRÃO:Em um mundo sem perigos/Onde a destruição está próxima
Você pode vir conosco aqui/Onde as pessoas são estranhas
Você vai descansar aqui comigo/Em um momento de paz.(Repete)

VERSO 2:Ilumine a escuridão abaixo/Veja através das estrelas
Alcance o fluxo da Terra/Vagueie na alegria de nossos corações
Libere a energia/Saboreie do vinho
Beba como uma alma que sabe agora/O poder divino.
 
 Beijos nas bochechas!
Casinha das Gifs


17 comentários:

  1. No meio do feriadão, nada melhor do que coisas assim... Tranquilidade, simplicidade, nada a fazer de compromisso...Quer melhor?

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! quem não gosta de Fernando Pessoa! Ele é demais!! esse texto é maravilhoso quando fala da vida, do amor pela vida, e com certeza quem luta pelos seus sonhos, exite um tempo que ver a vida florir. Para isso deve colocar suas magoas ao vento e deixar que o sol seque e faça desaparecer as manchas que escurecem o brilho da vida para ser feliz. Bjuss uma linda noite.

    ResponderExcluir
  3. Ane,que deliciosos esses tempos de viver!Muito linda msg encontrou!bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ane :)
    Muito linda essa reflexão!
    Quando esses 'tempos' aparecerem,
    devemos saboreá-los.Adiante,novas batalhas sempre nos aguardam.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  5. Quando eu trabalhava, eu sempre dizia: o que vale de ter que trabalhar é que temos férias para curtir! Eu não abro mão de viajar, pelo menos uma vez por ano! E consegui um pacote maravilhoso! Tá no post de hoje... eu queria tanto que até fiz o último post de turismo do Livre Pensamento sobre isso... Eu nunca comi essa galinha torrada... deve ser bom D+! Aqui, o mais parecido é a galinha frita em óleo abundante e bem quente. A pele faz bolhas fica tipo "a pururuca"... é de lamber os dedos! Tem que comer é com as mãos mesmo! O post está caprichado, heim! O texto nota 10 e a música, linda! Amo essa música! Querida, que sua semana seja repleta de bençãos! Bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto Ane, e ótima escolha!
    Eu também como você sou a favor de pararmos um pouquinho, curtir a vida, as pessoas.
    É pra isso que vale a pena viver.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Poder relaxar um pouco, bela postagem beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Ane Querida!

    Como você está amiga? Espero que na mais santa paz ^^
    Infelizmente no momento não tem como voltarmos amiga. Só se o meu marido arranjar outro emprego :(
    Estou colocando nas mãos de Deus!
    Você não pode imaginar a saudade que tenho que almoçar um domingo com meus pais :(
    Feijoada? Senhor... Amoooooooo....

    Obrigada pelo imenso carinho e tenha uma excelente semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  9. A vida nos oferece momentos distintos. os ciclos se sucedem, ora felizes, ora desafiadores. Como no trabalho (rss), ora intenso, ora com férias, para o necessário descanso. Tenha uma ótima semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

    ResponderExcluir
  11. Olá minha amiga! Pra mim o melhor exemplo de ciclo de vida q me faz chorar sempre q vejo: o rei leão! Hehe adoro mto sei blog... Têm postagem nova no legallyjeynhasantana.blogspot.com.br Bjus e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi miga! Nada como recarregar as baterias, deveria ser obrigatório um feriadão por mês, kkk... Feijoada o coisa boa agora água gelada ninguém merece. Beijokinhas e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi,Amiga Ane! Tudo Bem?
    Agora que sou aposentada, acho que vivo momentos de paz!!!
    Não ter obriações é muito bom!!! rss...
    Vim desejar uma ótima semana.
    E tb convidar pra ver o novo post do "Natureza Feminina".
    Mil Beijinhos,
    Mary.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ane... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  15. OIE AMIGA...
    LINDISSIMO TEXTO, É MUITO BOM OS TEMPOS DE TRANQUILIDADE, SEM PRESSA PRA NADA, NEM PENSAR EM FILA DE BANCO E COISAS ASSIM...HEHE
    ESPERO QUE TENHA APROVEITADO A FEIJOADA, ESTOU NUMA DIETA E NEM QUERO PENSAR NISSO NESSE MOMENTO, KKK
    BOA SEMANA PRA VC GURIA E TD DE BOM.
    BJINHUS E RONROSNADA PARA A LETI...HEHE

    ResponderExcluir
  16. Ai tá tudo tão charmozinho aqui kiida ..que beleza de reflexão..Querida postei no meu dicas de beleza ..uns sapatinhos lindos da coleção nova da Moleca aparece ...beijus boa noite!!!

    ResponderExcluir
  17. Aiai meu anjo! que linda reflexão...
    Tem post novo em meu cantinho, conto com vc por lá.. sentindo sua falta..
    tenha uma linda noite...

    彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮
    "Lute com DERTERMINAÇÃO, abrace a vida com PAIXÃO, perca com classe e VENÇA com OUSADIA, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."
    bjussss

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir