sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tá chovendo!

 
 Vejo tanta gente reclamando da vida.
Meu coração chega a dar um nó cego.
 Eu sei que cada um tem a sua força e
 o que é um problemão para mim pode não ser para você.
Sei que um indivíduo é diferente do outro, que cada um tem a sua fé,
a sua bagagem emocional. Sei mesmo.
Mas eu só queria que você soubesse que tem gente em uma situação pior que a sua.
 Que o ruim mesmo é ouvir e sentir a barriga roncar e não ter o que comer.
Que desesperador mesmo é ter uma doença grave e não ter condições de pagar
um bom médico ou fazer um exame sem ter que esperar por meses em uma fila.
Que triste mesmo é perder quem a gente ama.
Que terrível é ver o filho chorando de fome e não ter dinheiro
 para comprar um pão no supermercado.
Que agoniante é não ter onde morar, pra onde ir ou voltar.
(Clarissa Correa)       
 
 
 
    
Chegando pra atualizar este cantinho! Tudo  bem com vcs? Espero que sim! Não reclame da vida, agradeça a Deus pelo bem que vc têm!
 
Estou realmente feliz hoje. Desde ontem,e de vez em quando, tá caindo uma chuva por aqui, que chuva abençoada, viu gente? O calor e a poeira já diminuíram. Quando desci do apê hoje, senti o cheiro de terra molhada...nossa quanto tempo que não sentia...Vcs sabem que estamos passando por uma seca braba, a situação é realmente terrível, infelizmente.
 
Aqui no prédio, estou insistindo com os pintores pra eles pintarem os cantinhos das janelas que ficam encostadas nas grades, um deles me disse que suja muito e ficou por isso mesmo, já falei com a síndica e percebi que outros vizinhos também estão com o mesmo problema. Acho que seria mais fácil eles pintarem pelo lado de dentro do apê, mas vou insistir!
 
Estou feliz também porque abriu uma agência do meu banco bem aqui na frente do condomínio! Claro que vou transferir minha conta pra esta agência! Ontem fui lá tirar Money, nem acreditei, tudo cheirando a novo! A agência foi construída em tempo recorde! Agora temos várias opções de caixas eletrônicos, antes eu tinha que ir longe pra conseguir money e pagar as contas. Além disso temos 2 supermercados e o comércio tá crescendo bastante. Também é pra cá que Natal tá crescendo!
 
Erik chegou do conserto e tá de férias por enquanto, desta vez o conserto foi super rápido. Peguei minhas imagens e fotos.coloquei em Cds, até porque ainda não me acostumei a usar pen drive e pronto! Só tô um pouco perdida com o Windows de Patrick,mas eu chego lá!
 
Estou lendo "Guerra dos tronos" muito devagar, é que eu tenho 2 revistas pra ler todo mês. Estou no comecinho da estória, mas queria dizer que o autor já me conquistou. No começo fiquei confusa porque ele apresenta vários personagens de uma vez só, um após o outro, eu não entendia a ligação entre eles, mas agora que achei o fio da meada tô adorando! Depois falo mais sobre isso.
 
Beijos!Fui!
                                                                                              
 

16 comentários:

  1. Linda poesia e que bom que ERIK já voltou. Mas aos poucos vais te acostumar com o novo,rs beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Ane!

    Esta poesia, retrata um pouco do muito que existe...sem que se de á atenção devida.

    Ane um bom final de semana para você e aos seus.

    Abraço e ate mais.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ane

    Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito o seu cantinho é muito fofinho. A arte de agradecer é bela, como deixa o nosso Salvador Jesus feliz. Bjs amada e um belo dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ane!
    Eu não sou reclamona não, mas sou daquelas pessoa que corro atrás do que quero, por que nada vem de mão beijada, não.
    Tenho muita Fé em Deus e acredito muito na minha garra, graças a Deus.
    Seu texto é perfeito e verdadeiro, adorei.
    Um abraço e fique com deus, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ane :)
    Que bom que está chovendo por aí,
    essa é uma notícia animadora.
    Depois quero saber mais sobre 'Guerra dos Tronos',
    se eu gostar,é mais um que vai pra minha estante do Skoob,na categoria: 'vou ler' !!
    Simplesmente amei o texto da Clarissa Corrêa,
    (ela é uma das minhas escritoras preferidas).
    Bom fim de semana!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  6. Ane,tem gente que vive de se lamentar da vida.Se perguntamos se tudo está bem desfiam um rosário de lamentações!...rss...muito boa sua msg!Que bom que o Eric voltou logo e funcionando!Hoje em dia esses consertos costumam demorar!Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ane, vim agradecer, retribuir e conhecer o seu lindo blog...Amei o seu post, eu não sou de reclamar "de verdade", sou muito feliz com o que Deus me oferece a cada dia e Ele me oferece tudo de melhor...Já estou te seguindo com muito gosto.
    Beijos carinhosos
    Marilene
    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  8. Ane, acredito que apenas quem está passando por um problema pode dimensioná-lo. O que não dói para uns pode abater, profundamente, outros. Se acreditarmos que sempre há uma solução, encontraremos conforto e esperança.
    A chuva é necessária e bendita, embora possa nos incomodar (rss). Ler é uma distração que nos deixa longe de tudo e nos enriquece. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Aleluia! Finalmente a chuva! Demorou esse ano, né? Aqui à noite e pela manhã cedo já estamos tendo um friozinho! Eu estou gostando! Graças a Deus! Pensei que eu era a única a não saber usar pen drive! O texto é lindo... e o novo visual do blog está fofo com essas florzinhas! Ah... abóbora de pescoço é aquela abóbora que é comprida (da parte redonda cresce um pescoço, sabe como?) É que ela é mais durinha que a abóbora comum e fica melhor para fazer os palitos!E a parte do pescoço não tem nem fiapo nem caroços!Querida, bom final de semana! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite simpática Ane!

    Como você está?
    Pois é! Graças a Deus ele saiu da UTI e já está curado, rsrs...
    A gente fica perdidinha, né? É tanta coisa para arrumar, rsrs... Mais faz parte!
    Amei a mensagem do post amiga!
    Adoro esse cheirinho de chuva.
    Hiiii... Tem cada pintor que gosta de matar serviço amiga. Aff...
    Eita! Agora é só atravessar a rua e sacar ^^

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para desejar um ótimo final de semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Querida Anne
    Sem dúvida jamais devemos reclamar da vida. E sim agradecer a Deus pela oportunidade que temos a cada dia. Parabéns.
    .Boa Tarde !!!!!!!!!!
    Desejo para vc um domingo iluminado e um começo de semana cheio de otimismo e muito Amor/Paz!!!!! ♥♥♥
    Vamos começar o dia com um abraço bem gostoso cheio de muito calor humano e um sorriso bem largo *___________* trazendo assim muita energia! ♥♥♥
    Que nosso Pai nos proteja e abençoe.Amém!!!!
    Beijokas ...♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Flor, seu blog é lindo! Gostei muito do post, tanto a primeira parte como a segunda,que bom que as coisas estão melhorando, bjus!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ah amiga como é bom um tempo friozinho pra dormir
    uma agência perto de casa tudo de bom
    muito bom te vê feliz
    linda semana
    e obrigada pelo carinho
    bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Amiga Ane! Saudades! Como vai?
    Não visito os blogs faz um tempinho,e pelo visto vc já se mudou pro apartamento nono,né?!!!
    Eu estou um pouco melhor e estava "doida" pra voltar a blogar e visitar as amigas!
    Mais tenho que ir "devagar", pois ainda sinto dores.
    Bloguei sobre Tendências de Outono-Inverno no NATUREZA FEMININA, passe lá qdo puder!
    Beijinhosss,
    MARY AM.

    ResponderExcluir
  15. Tudo vai entrando para a rotina, linda poesia.
    Bom fim de semana beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  16. amiga linda
    amei o novo fundo do blog
    lindo domingão pra você bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir