sábado, 18 de maio de 2013

Atualizando...


A menina que plantava sonhos,
regava o solo do coração 
com gotas de simplicidade,
guardava raios de sol
 em uma pequena caixinha,
para usar sempre que necessário.
Passava horas em seus canteiros,
cantarolando animada.
Era preciso manter os pés 
de esperança bem cuidados.
(Renata fagundes)


Acordei hoje renovada,também dormi por 12 horas seguidas!
Isso é resultado de duas noites sem dormir direito.
E ainda mais com a madrugada e dia chuvosos
 que estão fazendo por aqui,nada melhor que dormir,né não?
Eu não reclamo de fim de semana chuvoso,
não com tanta seca que a gente já enfrentou.
A transformação depois das chuvas é algo no mínimo belo.
Por cima das carcaças de gado(o horror acabou),o mato verde cresce,
cheio de flores miúdas cor de rosa e também amarelinhas e quando elas aparecem,
vêm junto um grande número de borboletas,que esvoaçam pra lá e pra cá,
um verdadeiro espetáculo da natureza!
Como água é importante pra tudo na nossa vida,né não?

A semana foi tranquila.Fui ver "Homem de Ferro 3" no cinema na quarta,claro que gostei!Eles mostraram um herói bem humano,que tem crises de ansiedade e fica noites sem dormir...e cuja armadura de ferro nem sempre funciona,mas que no final consegue vencer seu rival.Diversão garantida!

No mais,um resfriado chato,que não quer passar,mas é o de menos.

Pra terminar este post,que quase não postava porque a internet está ruim,achei esta mensagem/imagem muito boa e divido com vocês:



Beijos nas bochechas!

17 comentários:

  1. Oba! Um post fresquinho! Faz tempo não consigo ser a primeirona! rs...rs...rs... Que texto lindinho, Ane! E essas dicas finais, tudo de bom! Realmente a chuva faz falta! O problema é o exagero... lá em João Pessoa e Recife alagou tudo! Uma amiga de João Pessoa teve que passar a noite num hotel no centro da cidade pois não conseguia voltar pra casa! Tá louco! Querida, bjks e uma boa continuaçãod e final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  2. Uma crônica gostosíssima de se ler!
    Obrigada, esta precisada, nesta tardinha de sábado.
    Beijos, Ane, bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal te ver e dormiste pra caramba.heim? Eu não consigo assim!! beijos,lindo domingo, chica

    ResponderExcluir
  4. .



    Tudo o que eu faço é por
    ela pois sem ela nem o
    universo seria tão grande.

    Saiba mais, no meu blog,
    hoje.

    Tô te seguindo.

    Beijos,

    silvioafonso









    .

    ResponderExcluir
  5. Olá,Amiga Ane! Como vai?
    Minha internet tb tem andado terrível!!!
    Nós, muitas vezes, reclamamos dos dias chuvosos, mas a chuva é super necessária para a vida animal e vegetal!!!
    Dessas 10 dicas para um mundo melhor,meu marido já faz todas!!! Mas ,eu só não gosto que ele saia de Bicicleta! É muito perigoso,no nosso trânsito!!! Tem havido muitas mortes de ciclistas por atropelamento, aqui no Rio,nestes últimos 2 meses!!!
    Venho tb avisar que tem post novo no NATUREZA FEMININA. Vc poderá gostar! Passe lá qdo puder!
    Ótimo Domingo e Semaninha!
    Bjinhos,
    Mary Am.

    ResponderExcluir
  6. Ane querida!
    Ás vezes precisamos mesmo recarregar as baterias não é mesmo?
    Passando para deixar um beijo e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane \o/
    Dormir 12 horas seguidas é uma delícia!!
    Faz tempo que não tenho essa oportunidade.
    Pôxa que bom que está chovendo por aí;
    aqui em São Paulo,o clima tá seco demais,
    (estou com saudade de uma boa chuvinha).
    Olha,amei o novo visual do blog,vc tem bom gosto e é mto criativa.
    As 10 dicas em prol de um mundo melhor são simples e devemos fazer a nossa parte.

    P.S: Gostei do Ares,amiga.Muito bom!
    Vc sempre me passa ótimas dicas.
    Serei sempre grata pelo Pinterest,que eu adoro!!!
    Bjs e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que template lindo! É o mais lindo que você já teve, sabia? AMEI! Tô atualizando os dois blos diariamente. É a vantagem de ter parado com os outros... eram tantos e não dava para atualizar tudo. Assim consigo manter em dia o papo e dar atenção às visitas! Ah... o cuzcuz de milho é crespinho (de milharina), o angú é um mingual lisinho feito de fubá fino. Eu também gosto do cuzcuz, os dias que fiquei na casa de uma amiga em Aracajú, todos os dias no café da manhã comíamos cuzcuz com carne de sol! Preciso dizer que engordei? rs...rs...rs... Bjks e uma semana abençoada! Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!Linda a poesia de abertura!Tão bom poder dormir e recarregar as energias,não?Detesto quando tenho insonia...rss...seu blog está cada semana mais bonito!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Lindona mas tá tudo com carinha de inverno aqui ..chique de mais .....aqui tb o tempo frio e chuvoso ...muito bom para dormir kkkkkkkkk...uma feliz semaninha
    farei todas as segundas uma homenagem para nossos amiguxos da net..e tb claro tomar um belo café da manhã comigo...aparece beijus fique com os anjinhos fuiii!!

    ResponderExcluir
  11. Seu blog está muito bonito, Ane! A chuva é realmente indispensável. Vemos como a natureza reage a ela, mostrando alegria. Dias chuvosos são bons para descansar e dormir muito (rss). O quadrinho com as dicas é perfeito.
    E você, já sarou? Já está dançando de novo? tenha uma linda semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ane! Bom dia!

    Como você está amiga?
    Com certeza é o que estamos fazendo... Adiantando o serviço ^^
    Nossa... Água é tudo na nossa vida!
    É a segunda pessoa que vejo hoje falando do filme Homem de Ferro 3. Tô curiosa já! rsrs...
    Gripe amiga? Nem me fale! Aqui estão os 4 :(

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Ola!! chuvaa uma coisinhaa indispensavel maisss ta acabando cmg aki em SP rsrs..Querida seu cantinho eh mto lindo parabéns. ahhh lendo seu post agr ki eu notei ki sempre ouvi falar sobre o filme homem de ferro mas nunca assisti e pra ajudar ele ja ta no tres rsrs.. ofereço meu award a vc. tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  14. Mesmo Diminuindo Meus Paços
    Mesmo Demorando Minha
    Chegada Do Outro
    Lado Da Ponte.
    Não cortarei pedaços
    Para Diminuir
    O Peso
    Que Eu Carrego.
    Mesmo Se A Dor Apertar.
    Na Minha Fé Deposito
    Minhas Esperanças
    Em Deus..
    Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
    Beijos carinhos sempre.
    Evanir....

    ResponderExcluir
  15. amiga como aqui tá lindo e maravilhoso
    descansar 12 horas seguidas
    pra quem perdeu noite é uma maravilha também não ligo
    pra tempos chuvosos
    linda noite miga

    "É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno,
    profundo e afetuoso abraço."

    =*(‘;’)*=
    >—–#—–<
    Gosto de vc um tantão assim…
    Na verdade é muito mais, só que não consigo esticar mais os meus bracinhos…

    Feliz Dia do Abraço
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Duas noites sem dormir sei bem como é....
    O homem de ferro quero ver, adorei as dicas vou postar também, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane! Foi a Valen da Tati que esteve bem ruim... Minha experiência com crianç diz que "se estão quietas, corre para o médico"! Graças a Deus estão as duas bem! Eu não quis falar nada para não parecer cobrança, mais esse ano a senhora ainda não me escreveu nenhuma cartinha! Você vai gostar dos cremes mas espera pra comprar na promoção... livrinho sim, livrinho não o preço dá uma queda de quase 50%. Eu compro sempre 2 na promoção... Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir