sábado, 15 de junho de 2013

Post editado

Editando em 20/06: Gente,estou indo viajar!Vamos aproveitar o fim de semana no interior do nosso estado.Se der,na segunda atualizo!Em tempo:agora tenho orgulho de ser brasileira vendo os protestos que se multiplicam por todo o país!É isso aí!Só não dar pra aceitar o vandalismo,violência não leva a nada!Até mais!


Um único momento

Achamos que a vida é uma sonata
Que começa com o nascimento
E deve terminar com a velhice
Mas isso está errado.
Vivemos no tempo,é bem verdade,
mas,é a eternidade que dar sentido a vida.
Eternidade não é o tempo sem fim.
Tempo sem fim é insuportável.
Eternidade é o tempo completo,
esse tempo do qual a gente diz:
"Valeu a pena".

Compreendi então,
que a vida é uma sonata que,
pra realizar sua beleza,
tem que ser tocada até o fim.
Dei-me conta, ao contrário,
de que a vida é um álbum de mini-sonatas.
Cada momento de beleza vivido e amado,
por efêmero que seja,
é uma experiência completa
que está destinada a eternidade.
Um único momento de beleza 
e amor justifica a vida inteira.

Rubem Alves
(Concerto para corpo e alma)


Não tem nada que melhor justifique a vida que o amor né não?
Quando se ama se vive de verdade!Beleza pura!
Tive uma semana tranquila,andou chovendo bastante por aqui,mas hoje tá sol.Ontem fui revitalizar minhas mechas e estou oficialmente loira outra vez.Como é bom ir no salão incrementar o visual né não?

Na terça vi o filme " O grande Gatsby" que adorei e recomendo!
Olha a sinopse: Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.
As críticas são boas,olha esta: O que esperar de uma quarta versão para o cinema de um clássico da literatura? Tudo, nada, pouco, muito... O Grande Gatsby 3D vai pegar muita gente de surpresa. Se negativa ou positiva, vai depender exclusivamente de sua abertura para encarar um texto antigo, de F. Scott Fitzgerald, qualidade inquestionável, revisitado e colorido com o melhor da tecnologia atual.( Fonte)
Esperando a segunda parte de "O Hobbit" ansiosamente!"A desolação de Smaug" já tem trailer!!

E pra terminar o post achei um jogo que mistura duas coisas que adoro:o próprio jogo e os mapas do Google!O jogo escolhe aleatoriamente um lugar no Google Street View e pede que você a localize num mapa.Pode ser em qualquer lugar do mundo,mas quanto mais perto você chutar,mas pontos ganha.Interessou?Clique Aqui.

Estão animadas pra copa das confederações?Eu Tô tentando me animar...

Fui!Beijos nas bochechas!

21 comentários:

  1. Adorei o novo visual daqui e as dicas. Lindo ler Rubens Alves. O joguinho vou ver depois! beijos,chica, lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ane,que linda poesia do Rubem Alves escolheu!Adorei tb as dicas de filmes e quanto a Copa confesso que sou meio avessa ao futebol...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  3. Rubem Alves é tudo de bom, né? Lindérrimo esse poema! E verdadeiro... já disse o poeta: "que seja eterno enquanto dure"! Mais vale 5 anos de amor do que 100 de uma vida insossa! Joguinho? Tô viciada nos "bubble"... a-do-ro lançar bolhas! rs...rs...rs... Depois vou ver esse que você indicou! Animada para a Copa das Confederações? Mas nem, heim! Minha mãe hoje foi até engraçada: ela estava "p" da vida porque perdeu a "abertura dos jogos panamericanos"... ela está tão por dentro que se confundiu toda! rs...rs...rs... Pode ser que mais pra frente eu me anime! Bjks e um domingo abençoado! Tetê

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane :)
    Muito bom esse texto do Rubem Alves;
    Fiquei curiosa pra ver o filme,
    (mas quero também ler o livro!)
    Depois vou ver o joguinho,e quanto a Copa das Confederações,
    parei pra ver a abertura,estava muito bonita.
    O jogo continua rolando e eu com a minha mania de 'ouvir' tv e ficar na net!!rsrs
    (Mas quando sai um gol,meu sobrinho faz um escândalo,aí eu paro e vejo o replay!!).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Hoje estar aqui no seu blog tem um sabor especial para mim ,
    pois muitas vezes luto para não deixar ninguém sem a resposta
    do comentário deixado no meu blog.
    O carinho recebido é tudo na minha vida
    da forças para minha vida nunca parar
    ou demorar um pouco mais entre vocês.
    A luta tem sido grande , mais a força que emana de vocês
    me fortace na luta de seguir sem olhar muito para traz.
    Quando temos amizades maldade , sem inveja,
    sem preconceitos com os problemas de amigas.
    Nos elevamos como ser humano que passamos ser na vida
    depois de vencer a dura batalha para continuar a viver .
    Um Dia encontrarei solução para minhas perguntas,
    Porque eu meu Deus?
    Nunca devemos questionar porque eu..porque?
    com o tempo conhecemos os porque dos desígnios de Deus.
    È onde aprendemos valorizar um folego de vida
    é sentir que podemos ainda vencer os obstáculos
    imposta para nosso crescimento e evolução como ser humano.
    Até nosso retorno para o jardim de rua de ouro cercada de anjos.
    A cada dia temos uma chance para recomeçar e escrever um novo começo.
    O sol é o mesmo, mas os raios de luz,
    trazem a novidade de um tempo que é único.
    Deus está no comando da sua vida,
    mas Seu amor indica possibilidades para sermos felizes.
    Se for preciso, recomece tudo outra vez.
    Um feliz e abençoado final de semana beijos
    no coração infinitos carinhos na alma.
    Evanir: espero ter deixado um pouco de mim..

    ResponderExcluir
  6. OI ANE!
    QUE BOM ESTARES ASSIM, MAIS ANIMADA E FELIZ, CUIDANDO DE TI, ISTO MELHORA MUITO NOSSO ÂNIMO, OLHAR-SE NO ESPELHO E GOSTAR DO QUE ESTÁ SE VENDO É TUDO DE BOM.
    SALVEI O JOGO QUE INDICAS, DEPOIS VOU JOGÁ-LO.
    BJS NA BOCHECHA PARA TI TBM.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sim! Mudar o visual é sempre bom pra ajudar a animar! Faz um bem... E ver filmes, idem.
    Obrigada pela visita lá no diário.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Bom te encontrar lá no Manancial! Como eu dizia sempre para a Aliny(saudade enorme da Menina Virtude), as águas lá estão sempre fresquinhas esperando a visita dos amigos! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  9. oh amiga Claro você é especial pra mim
    mora no meu coração, amei a reflexão
    não conhecia o filme valeu pela dica
    infelizmente to sem tempo pra jogar sniff
    to triste rs
    linda semana amiga bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tá loira, hem???? É bom variar. O texto de Rubem Alves, como todos que ele escreve, é excelente. Conheço o antigo filme, mas vou ver esse, pois sempre fica diferente.
    Essas manifestações estão desviando os olhares da copa. Confesso que ela não me prende a atenção. Como preparatória para a outra, é útil aos jogadores.
    Fiquei feliz por receber sua visita no meu outro cantinho. Tenha uma linda semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida amiga Ane!

    Como você está? Espero que bem e tudo na santa paz :)
    Eu vou bem! Obrigada por perguntar ^^
    Depois que o cara da NET arrumou a internet, resolvi trocar a mesa do pc de lugar.
    Aí, faltou fio e tinha que passar tudo para o outro cômodo. Novamente fiquei sem net por alguns dias e por isso não consegui atualizar a Casinha, rsrs...
    As coisas estão tomando o seu jeito! O guarda-roupa chegou e está tudo organizado. A cozinha, falta colocar a pedra no balcão, A escrivaninha do Dudu, chega hoje, Os quadros, só daqui 15 dias ficam prontos as molduras. E o resto das coisas que pretendemos mudar, isso vai com o tempo e com a chegada do dim-dim :)
    Sei sim Ane! Sei exatamente o tamanho da dor! O que mais me dóia e ainda às vezes dói, é o companheirismo e a presença dela. Mais o tempo dá uma boa amenisada.
    Nossa... Muita coincidência nesse filme, hein? Imagino a furia de ambos, rsrs...

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um ótimo restinho de semana!
    Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Muito legal seu blog Ane bem organizado com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso no seu espaço e que DEUS abençoe grandiosamente e ricamente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  13. Aproveita bastante o final de semana! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessíma educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
  15. Olá Ane,

    Aproveite menina o fim de semana, volte renovada,. Esse texto do Rubens Alves é maravilhoso.
    É sempre bom mudar o visual.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  16. Olaa querida!! td bem??? Ahhh vc poderia ter me levado em sua mala... rsrs.. aproveite mtoo linda! bjoss

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane! Nossa que lindo essa nova versão da Lua e Eu! Não tem coisa melhor que cuidar da gente e se sentir bem e bonita né? Tbm não vejo a hora de sair o segundo filme O Hobbit fiquei louca quando terminou eles vão me matar de ansiedade igual ao Senhor dos Anéis, kkk... Este O grande Gatsby não vi ainda vou tentar assistir. Curta muito amiga seu final de semana, tenha uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga

    Sempre que dirigimos
    os nossos pensamentos,
    ao que acorda sentimentos bons
    em outras vidas,
    cada palavra escrita
    é uma espécie de oração.

    Que teu coração seja o céu
    onde as palavras possa voar
    buscando a esperança.

    ResponderExcluir
  19. Viva cheguei doladinha...pow meu Festerê bombou aqui em casa..vou colocar umas fotos amanhã em meu bloguxo ..ainda estou de ressaca kkkkkkkk..mas vim convidar vc para parabenizar nosso amigo poeta Mário ..em aniversariantes.. lá no site do amigo Dado..okokok ..feliz inverno..e inicio de semana bitucas e curte bastante ..eu adorando a copa ..e adorando o povão brasileiro !!!Fuiii

    ResponderExcluir
  20. Creio ser a minha 1ª visita.
    Dei por aqui uma volta e achei interessante e variado, o blog!
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir