domingo, 10 de novembro de 2013

Oi gente!


Parabéns para você, que, linda, lida com explosões hormonais uma vez ao mês. Que sente tudo inchar. Que chora por besteira. Que valoriza bobagens. Que acredita em filmes de amor. Que faz coleção de esmaltes. Que ama sapatos, bolsas e cacarecos para colocar no cabelo. Que compra só porque tava em liquidação. Que sempre precisa de alguma coisa. Que acha o amor a coisa mais bonita – e importante desse mundo. Que sabe como é fundamental olhar para si mesma – ainda que de vez em quando se perca e se preocupe em demasia com o “querer” do outro. Parabéns para você, que dia a dia aprende mais sobre você mesma. Que erra para aprender. Que é forte o suficiente para seguir em frente – sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez. Que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto. E depois acha, como mágica. Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus.”(Clarissa Correa)
 
Amei este texto,parece comigo!Gente,a semana que passou foi bem corrida,menos pra o serviço do apê novo que anda a passos de tartaruga,a arquiteta teve bebê,a prioridade dela agora é outra,né?Ando meio chateada também com um problema de fossa que tá tirando o ar puro do meu prédio,onde moro atualmente,acham que há um vazamento desconhecido,porque a fossa enche muito rápido e a gente vive pagando o esgotamento da mesma,mal terminamos de pagar e a fossa já tá cheia de novo...Mas nem tudo tá ruim.Consegui renovar minha carteira de motorista numa manhã.Foi só pagar a taxa e refazer o exame de vista,tirei nova foto e deixei também as impressões digitais...Tudo rápido,que beleza!A nova carteira chegará pelo correio.Lá no trabalho tá tudo tranquilo,temos um novo aparelho,super moderno que facilita bastante na rotina de todo dia.Há muito falatório sôbre as novidades que virão por aí,vai ter concurso e tudo...Mas fui ver um filme que adorei e não tinha uma só criança vendo,era só adulto!E ainda por cima limpei a vista,que colírio o Chris Hemsworth!Armaria!Uma ótima diversão!Olha só:

Beijos nas bochechas!


10 comentários:

  1. Esse texto é lindo mesmo! Adorei e tomara resolvas todos os probleminhas pendentes por aí! è chato isso,né/ beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Ane, a minha visita hoje é para te desejar muita paz, saúde e que Jesus ilumine teus passos hoje e sempre e que você seja muito feliz.
    Que você esteja sempre em sintonia com DEUS e que possas olhar a tua volta e enxergar os problemas e dizer : eu tenho um grande Deus, dar um lindo sorriso é dizer obrigada meu por mais um dia..."
    Parabéns pelo post, também combinou comigo, a minha vida está muito corrida, estou só a minha secrtária viajou e dar aulas e tomar conta dos afazes de casa, me sufoca.
    Grata pela visita, adorei!
    Bjuss da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  3. O texto é mesmo um amor, Ane. Sempre temos umas pedrinhas para chutar (kkk), em matéria de apartamento. Mas com calma você vai resolvendo tudo e poderá se mudar para um lugar decorado com a sua cara e que lhe fará muito bem. Tenha uma linda semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane! Gostei do texto, também! Nem me fale em fossa! Com essa chuva que não quer parar a nossa está de matar! Ainda bem que você não tem necessidade de mudar, pode continuar devagar a arrumar o novo apê! É nem tudo está perdido! Muita sorte ter resolvida a renovação da carteira de motorista numa manhã! Difícil de acontecer isso! Aproveito o comentário pra mandar uma nuvem carregada de chuva pra vocês! Aqui parou, espero que ela vá caminhando até aí! Bjks e uma semana maravilhosa pra você! Tetê - De Bem com a Vida

    ResponderExcluir
  5. OI ANE!
    QUER DIZER QUE, NUM ÂMBITO GERAL, ESTÁS BEM E COM TUDO SOBRE CONTROLE.
    QUE BOM FAZER PARTE DE TUA VIDA COM TEUS POSTS SOBRE TI MESMA, É MUITO LEGAL.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto Ane e parece que sua semana foi bem produtiva!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane :)
    Achei lindo o texto da Clarice Corrêa!
    Ah,espero que o problema da fossa se resolva.
    E que bom vc ter conseguido renovar numa manhã,sua habilitação,isso é raridade.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  8. Querida Ane! Como vai?
    Adorei o texto que vc postou ,pois tb me identifiquei muito com ele!
    Quanto ao Filme,faz tempo que não vou ao cinema,prefiro assistir filmes em casa mesmo!!! rss... E Gosto de Comédias Românticas!!! Rss... Mas, tb gosto de um bom filme de suspense!!!
    O clima de Natal já está no ar...!!! Adoro enfeites natalinos!! Aí, ficamos mais românticas e consumistas tb,né?!!!
    Ótima Quarta!
    Bjinhossss, MARY.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ane, vamos em frente com os nossos probleminhas diários. mas, façamos da vida uma delícia! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane,
    Muito bonito esse texto da Clarice Corrêa.
    Também renovei minha habilitação no começo do ano.
    Menina essa coisa de fossa é mesmo desagradável, sem contar as taxas que chega pra pagar.

    Deixo beijo e ótima semana!
    Ótimo feriado!










    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir