domingo, 15 de junho de 2014

Minha seleção de colírios pra olhos cansados....

Em toda copa faço isso,mas desta vez foi um pouco difícil....Cadê os jogadores lindos meu Deus?Só pra constar: não tem nenhum brasileiro nesta lista,Fred e Oscar não são feios,mas também não são bonitos e só!Vocês podem dar uma sugestão nos comentários,afinal gosto não se discute,né?A dificuldade foi tão grande que os dois goleiros só entraram na lista pra completar os 11!Acho que meu nível de exigência aumentou!

Começando com Diego Lugano do Uruguai:

 Os goleiros Iker Casillas da Espanha e Gianluigi Buffon da Itália:

 Orientais são feios? Nem todos! Taí o Sung Yueng da Coréia do Sul pra provar:

 Viram ele no jogo do Brasil?Pois ele estava lá pela Croácia: Vedran Corluka

 Portugal só tem Cristiano Ronaldo? Não! Achei o Miguel Veloso!

E falando nele... Taí o preferido de muitas! Cristiano Ronaldo de Portugal!

Pra mim ele parece um anjo...Fernando Torres da Espanha!

Olha o Gerard Piqué da Espanha...

 Esse foi um achado! Um dos meus preferidos:  Mats Hummels da Alemanha!


 Tinha que ser italiano! Que homem lindo! Claudio Marchisio da Itália!

Afe Maria!
Mas mudando de assunto aqui tá chovendo sem parar,apesar do clima friozinho a gente sempre fica preocupada com ruas alagadas...O primeiro jogo da copa foi embaixo de muita chuva na Arena das Dunas mas correu tudo bem,graças a Deus!
Boa semana e vem feriado por aí...

14 comentários:

  1. Oi Ane você fez uma bela seleção de colírios, faltou só o Van Persie rsrs.Que legal ter a Arena aí perto de você heim :)

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não gostei do que vi, acabou me fazendo procurar as musas da copa 2014. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane :)
    Rsrs!!
    Sim, seu nível de exigência aumentou, e acho que o meu diminuiu!
    Sua lista é super aproveitável...
    Vedran Corluka é bonito, eu acrescentaria mais dois croatas: Stipe Pletikosa (goleiro) e o técnico Niko Kovac, que quando cabeludo era feinho, mas agora ajeitou o corte e está lindinho e elegante!
    (Nunca vejo técnico bonito, então quando aparece um preciso mencionar).
    Miguel Veloso, deixou Cristiano Ronaldo no chinelo hein?!
    O Piqué barbudo, não me agradou nem um pouco, mas isso não é problema, é só ele tirar essa barba ridícula.
    Bem lembrado o Claudio Marchisio da Itália...
    Ah, eu lembrei agora de um holandês, tudo de bom: Van Persie!
    E da nossa seleção eu citaria o Fred. É o único bonitão da equipe.
    Falta eu ver, muitas seleções jogarem, por isso minha lista provavelmente aumentará!
    Bjs!
    Adorei o post \o/

    ResponderExcluir
  4. Ah... sabe por que a dificuldade? Você já está preferindo homens mais maduros à essas carinhas de bebê! Homem bonito pra mim tem que ter cabelo grisalho! E jogando futebol, como? rs...rs...rs... Mulher, eu vi a chuva que caiu aí no dia do jogo e me lembrei de você quando pede chuva. A danada precisava ser no dia do jogo? Aqui o tempo está firme, de vez em quando cai uma chuva daquelas forte e rápida, nada que atrapalhe! Hoje, o primeiro jogo no Maracanã vai se com sol! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço nenhum.Estou por fora total,rs beijos,linda semana! chica

    ResponderExcluir
  6. Ane, de fato um mais lindo que o outro! Gostei de...todos!...rss...bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  7. Apesar de todos os desencantos,
    de todos os obstáculos, das dificuldades.
    ainda sim é preciso manter
    a esperança que vive em você!
    Apesar de todos os desencantos,
    de todos os obstáculos, das dificuldades.
    ainda sim é preciso manter
    a esperança que vive em você!
    Estou passando para semear amor
    é tudo que sei fazer ,
    e tudo que posso fazer de melhor na minha vida.
    È semeando amor que cultivo amizade ..
    È semeando amor que encontraremos
    a paz tão sonhada
    Deus abençoe seu final Domingo.
    E sua semana também.
    beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.
    Bom gosto amiga.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Ane!
    Menina, gostei da sua seleção. os preferidos foram o croata, o coreano e lógis, o parente italiano aí rsrs.

    Aqui nem friozinho nem chuva... o que estava me fazendo pensar hoje cedo. Afinal o inverno está passando e kd o frio???

    Sua pecinha está na produção já. Vou te informando.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Ane, olá...
    Fez uma boa seleção no seu post... Hum, pra mim a beleza verdadeira vem de dentro... Mas, há uns jogadores bem bonitos mesmo... Rsss...
    Um abração

    ResponderExcluir
  10. Então quer dizer que vcs se divertem não é? kkk
    Meninas, meninas...rss

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. OI ANE!
    MINHA CIDADE TAMBÉM ESTÁ SEDIANDO A COPA, PORTO ALEGRA, POR ENQUANTO E PELO QUE SE SAIBA ESTÁ INDO TUDO BEM, MAS A VERDADE MESMO SÓ SABEREMOS APÓS O TÉRMINO DELA.
    PODERIAS TER SIDO BOAZINHA E TER COLOCADO O JULIO CESAR AO MENOS, NESTA LISTA, RSRSRSR, MAS INEGAVELMENTE, TENS BOM GOSTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ane!
    Tenho passado longe dos jogos porque o trabalho não folga, somente quando o Brasil joga e, concordo com você, na nossa seleção não tem homem com bonito, só o que a mídia quer fazer e pelamordedeus! Tem mulher que entra nesse marketing (rs*). Prometo prestar maior atenção! Mas esse croata Vedran Corluka, eu trazia pra casa! :D
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Queria ser um anjo,
    Ter a bondade nas faces,
    A sabedoria no olhar,
    Saber sorrir, saber confortar,
    Saber entender os aflitos, saber ensinar.
    Ir ao encontro de todos, e a todos amar.
    Queria somente ser um anjo
    Que ama você e nada mais.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos esses com todo carinho,
    e o maior amor desse mundo.
    PS..Perdoe pelo meu afastamento..
    Sou apenas do grupo rosa,
    não transmito dor transmito
    apenas amor.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  14. A copa faz grandes nomes se destacarem,,,,
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir