sábado, 9 de janeiro de 2016

O primeiro post de 2016


Oi gente! Cá estamos nós em 2016!
Ainda em tempo: feliz ano novo pra nós!
 Estou trabalhando em janeiro, é meio estranho, geralmente estou de férias, mas este ano elas só virão a partir do dia 18 e serão apenas 10 dias. Acho que vocês irão concordar comigo: janeiro, apesar de ser o mês que a maioria das pessoas tira férias, é péssimo pra viajar porque é tudo mais caro nesta época do ano. Então as férias de agora serão só pra descanso, viajar só depois, lá para o meio do ano. Em compensação nesta época é ótimo pra fazer compras! Há muitas liquidações e promoções por aí...

Estranho também está sendo o tempo no sentido meteorológico. Por aqui estamos na estação mais badalada, onde metade ou mais das pessoas saem da cidade e vão pra praia veranear. Acredito que onde vocês moram também seja assim. Mas neste ano o solzão foi substituído por um tempo na sua maior parte nublado embora com pouca chuva.Tivemos dias extremamente abafados, com pouco vento. Mas a chuva tá chegando, aos poucos mas tá chegando. Só que nesta época não era pra tá assim! E lá na Europa o frio foi ameno este ano. Alguém duvida que tem alguma coisa errada?

Meus novos passatempos/terapias!
 Um voltou com tudo, mas não é novidade: as palavras cruzadas!


O outro passatempo é novidade e muito boa! Pense num negocio bom de fazer! Você exercita o artista que há em você, além de sua paciência, porque vai pintando cada detalhe do desenho: Os livros de colorir para adultos! Adorei! Recomendo!

Sem mais estou indo!
Beijos nas bochechas!

13 comentários:

  1. Por aqui desde que começou o ano é só chover. Não está grande frio. Pelo menos não o frio habitual em Janeiro.
    Aqui o mês das férias é Agosto, mas eu nunca tirei férias nesse mês, porque é tudo caríssimo. Agora já não me preocupo com isso pois estou reformada.
    Também gosto muito de fazer palavras cruzadas. O tempo é que não dá.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Lindo final de semana!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ane!

    Feliz 2016!
    Penso como você. Agora é que devemos comprar, pke é época de promoções e mesmo liquidações. Nunca faço férias na época alta, aqui é em Agosto, não só pelo exagerado preço dos hotéis, como pela confusão, que se generaliza.

    Sim, vi na TV que as coisas no Brasil, climatericamente, não têm estado normais, mas olhe que em Lisboa tem estado frio, e sol a gente vê raramente. Algo vai mal no planeta. Deus atuará, a tempo.

    Bom domingo e excelente semana.

    Beijos.

    PS: não interprete o meu poema à letra, porque quem escreve e sobretudo poesia, vira facilmente atriz, e portanto aceitamos qualquer papel.

    ResponderExcluir
  4. ai que saudades do verão, por cá estamos no inverno e tem chovido muito.

    Bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. ai que saudades do verão, por cá estamos no inverno e tem chovido muito.

    Bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ane, um 2016 abençoadíssimo p vc e família... Férias é tudo de bom! Aproveite bem as suas, brevemente.
    Bons passatempos, palavras cruzadas e pintura! Gosto mesmo é de ler, sempre estou c 2, 3 livros lendo ao mesmo tempo. Sou apaixonada pelos clássicos.

    Beijos e muitíssima paz.

    ResponderExcluir
  7. OI ANE!
    FÉRIAS É TUDO DE BOM, MAS, ESTÁS CERTA EM DEIXAR PARA VIAJAR DEPOIS,AGORA O TEMPO ESTÁ COMPLICADO MESMO. AQUI NO SUL ESTÁ IGUAL AO QUE MENCIONAS, VIAJAR PARA A PRAIA PODE SER RUIM, POIS ARRISCAMOS CHEGAR LÁ E PASSAR TODO O PERÍODO SEM SOL.
    ABRÇS AMIGA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.bcr/

    ResponderExcluir
  8. Ane, período de férias escolares não são bons para viajar (rss). E o tempo anda tão mudado que não mais sabemos se vamos encontrar chuva ou sol. Você vai aproveitar melhor suas férias mais tarde. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
    Obrigada querida pela presença amável!


    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane! Feliz 2016! Esse ano está estranho mesmo: janeiro aqui costuma ser quente mas bem chuvoso e esse ano o sol está de arrasar! Nesses dias que andei passeando com um amigo, ganhei uma cor pimentão vermelho apesar do filtro solar! Semana que vem vou à Rio das Ostras e vou usar o bloqueador solar! Não dá pra brincar com essas coisas! Eu era fã de carteirinha das palavras cruzadas, mas depois que experimentei o Sudoku, agora é só ele que eu quero! Quebra a cabeça de verdade! Colorir é bom demais! E eu comprei uns lápis aquareláveis sensacionais! Que esse seja o primeiro de muuuuuiiiitos posts de 2016! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  11. Como moro em Portugal, nascida e crescida cá, tenho a dizer-te que por aqui está imenso frio, estão 6 graus e não tarda só falta mesmo nevar ahah que venha dai um bom ano ;) e engraçado, ofereci esse livro à minha mãe, ela adorou eheh!
    um beijinho, bom fim-de-semana

    ResponderExcluir


  12. Já pensou num livro de palavras cruzadas para colorir?

    Ou um livro de colorir a partir de palavras cruzadas?

    Boas férias e bom Ano Novo!

    : )

    ResponderExcluir
  13. Que 2016 seja maravilhoso aqui no Brasil calor.....
    Bjbjbj Lisette

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir