sábado, 19 de março de 2016

Feliz domingo!


Gente, tem gente que detesta o domingo... como pode????  Eu adoro! É o dia mais relaxante da semana. Como diz aquela frase da net: "Domingo é o dia de se fazer tudo, inclusive nada." Dar pra acordar tarde, ir pra praia, fazer um almoço diferente, ler um livro, ver filmes, escutar música, navegar na net, encontrar com a família, ir no parque, ir no cinema... e dormir!! E quando chega a noite bate aquela tristeza, prenúncio da segunda que vem por aí...

"Adoro o cheiro das manhãs ensolaradas. 
Com grama molhada e brisa no ar.
Pássaros cantando, cachorros correndo.
Um café no bule e um pão quentinho com manteiga.
Lembrar que é domingo e que não há compromissos.
E que tenho o dia inteirinho para eu me fazer feliz."(Bruno Fernandes Barcellos)


Mais uma palavra no BC da Chica:


Não estrague meu domingo falando da segunda...

Eu domingo, tu domingas, ele dominga... dormindo.

Relaxe, passeie, tome sol, aproveite, é domingo!

***********

Fui! Beijos nas bochechas!

21 comentários:

  1. Boa noite, querida Ane!
    Bom demais saber aproveitar o Domingo dando tudo de nós e recebendo do Criador tudo de bom!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Ane eu adorei tuas frase e achei graça que lembraste quem tem a mania de falar na segunda, atrapalhando o domingo,rs...bjs, chica, obrigadão1

    ResponderExcluir
  3. Ane,
    Os domingos sao perfeitos para aproveitar!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Ane, eu amo o domingo e voce bem estimulou.
    Que seu domingo seja belo e alegre.
    Uma nova semana de paz e melhores noticias deste Brasil.
    Meu terno abraço
    Bju de paz amiga.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane :)
    Na verdade, eu gosto de todos os dias da semana,
    e domingo é especial porque minha família fica reunida. Nos demais dias, cada um tem seus horários,
    trabalhos e compromissos.
    Muito legal sua postagem e sua participação
    na BC da Chica.
    Ótimo domingo pra vc \o/

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo, para mim é o dia que mais trabalho, e o dia mais feliz , onde vem os filhos genro e netos, casa cheia...derrepente me sinto só, mas feliz! bj

    ResponderExcluir
  7. Domingo é mesmo dia de preguicinha.
    Dia de fazer tudo sem compromisso com o relógio
    E tuas frases não traz ótimas dicas.
    Ane amei a conjugação do domingo e que ele seja muito feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um ótimo domingo por aí também...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Um ótimo domingo por aí também...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Domingo para colocar as pernas pro ar!!!!!
    Bjbjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Ane, UM BOM DOMINGO!
    Suas participações são sempre alegres e construtivas...

    Gostei muito da de hoje!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Ane! Será que há tempo para se fazer tudo isso???
    Enfim, bom domingo!!!rs

    ResponderExcluir
  13. Lindo final de domingo!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Ane.
    Adorei a postagem inteira!Muito criativas as suas frases, bem originais!
    Adorei a conjugação do domingo,rs.
    Falar sobre a segunda no domingo é dose!
    Vamos dormir, criar, fazer o que quisermos, como é bom.
    Aplausos!
    Beijos na alma e linda semana!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Ane.
    Adorei a postagem inteira!Muito criativas as suas frases, bem originais!
    Adorei a conjugação do domingo,rs.
    Falar sobre a segunda no domingo é dose!
    Vamos dormir, criar, fazer o que quisermos, como é bom.
    Aplausos!
    Beijos na alma e linda semana!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a quadrinha!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Também gosto muito do domingo, é dia de almoço de família e de filmes, de relaxamento...gosto muito :) beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Oi Ane! Maravilhosa a sua participação! Ótimas as suas frases! Domingo é o dia que eu mais trabalho! rs rs rs Aproveito pra preparar as porções que vou comer durante a semana porque fico o dia todo "piruando" e se for parar pra cozinhar perco tempo! rs rs rs Esse domingo então, acordei foi cedo poia a benção dos ramos foi as 7h da manhã... Mas vale a pena! Quando você se aposentar vai ver que eu tenho razão, não dá pra perder um só minuto! Bjks e uma abençoada semana! Tetê

    ResponderExcluir
  19. oi, Ane...

    eu tb gosto mto do domingo. no verão, há tempo para nós e para os outros.

    FELIZ E REDENTORA PÁSCOA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Feliz Pascoa com uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  21. Domingo é bom para se acordar tarde, Ane, mas ter que dormir cedo porque no outro dia tem trampo...Ah, é triste! Por essa razão, prefiro mais o final de sexta-feira com o dia de sábado, pois sei que a festa tá só começando.

    Grande abraço, Ane!

    http://pontosdefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir